Sim. Foram quase três anos de inércia... quase três anos de "mimimi". Quase três anos após "chimimi", "Barthbie" e "Don't-have-a-funny-name-for-her-cuz-still-for-me-one-good-sincere-person-without-bad-memory-or-whatever"(Only some will understand). Nesta última palavra colossal acabei valendo-me de um dos pontos interessantes da estilística de Neil Gaiman, pelo menos em 'AB' , mas não que essa estratégia seja somente de sua autoria e originalidade, vejo-a deveras na língua inglesa, basicamente em trocadilhos. Creio que um dia escreverei alguma coisa sobre isso.). Ah, sim, foram quase dois anos. Porém não vou demorar muito no assunto, pois já prevejo: este será um post grande como as coisas que a preguiça e outros fatores ainda ocultos não deixaram que eu escrevesse ao longo desses quase três anos. Entretanto, para concluir o raciocínio, isso significa, Pedro, que você só escrevia/escreve e/ou começou a escrever em função/para outras pessoas? Sim, Monólogo, obrigado por relembrar. Para a minha infelicidade constante, infelizmente era assim. Isto tem um pouco de verdade, pois, após 2009, minha produção caiu drasticamente, sentia meu "poço criativo" esgotado. Só não é de todo verdade porque tomei, no sentido figurado, nesse período subsequente, em 2010, uma ou duas "musas inspiradoras". Mesmo assim, cara! Mesmo assim. Não quero chegar à aguda conclusão de que isso era/é ruim, na verdade, fodam-se as conclusões, quero somente fazer novos planos, conclusões serão (ou não) consequências.
Portanto, a mensagem que quero, em suma, passar não é só "I BACK!", mas também "To make one thing i have to do, one thing i like to do, one thing useful to do and NOT aways HAVE TO DO FOR SPECIFICALLY SOMEONE".
Bem, minha previsão errou e pode ser que este não seja um post assim tão grande. Mas o divertido da vida é que ela é muito mais composta de imprevisibilidade, e pode ser que ainda assim o tamanho do post seja grande. Ladies and Gentlemans, i present you the "Post Scriptum"!
Ps1.: Quero agradecer agradecendo, de mão aberta em cumprimento, a meu gigante amigo pequeno Marcial Guerra de Medeiros. Por quê? Por razões que com certeza o próprio deve (ou não, mas deverá algum dia. Não é possível que assim não o seja, NÃO É POSSÍVEEL! É MAIS DE 8000!!!) saber. Quem quiser saber que pergunte a ele ou conte outra (ele tem Facebook \o/)
Ps2.: Faltou dizer um monte de coisa que eu planejava dizer no post justificando a minha "volta às parada, tá ligado", um MONTE DE MERDA também. Mas não vou ficar me desculpando ou me sentindo como alguém que esquece a escova de dente na casa da tia depois das férias, é muito supérfluo (Bah, É SÓ COMPRAR OUTRA!). Bem, pode ser que eu ajuste alguma coisa ali ou aqui daqui pra frente, e também possa errar na gramática ou o que quer que seja, porém ajeitarei, já que não estou, grazadeus, escrevendo uma redação vazia pro ENEM ou coisa assim. Não é porque faço Letras que nunca devo errar, todos erram, mas importante é o nosso erro ser minimizado, só, não extinto. Que seria do universo se tudo fosse certo? EU VOS DIGO: UMA ANARQUIA! HAHAHAHA!
Ps3.: Sei que eu estou copiando um estilo que não é do meu amigo Marcial, nem de ninguém, mas que ele usa bastante, e eu gostei, by the way, o estilo referenciador. Este aqui. Sacou!?Sacou!? AHAHAHAHAHAHAHA(...). Achei legal fazer isto nos posts, abre uma margem interessantíssima de intertexto maneira! Como é possível perceber também, não sou muito bom em editar as coisas, portanto não gastarei tempo editando partes meramente ilustrativas deste blog como cor do fundo, cor da letra, etc. Esta merda aqui eu criei pra escrever e exercitar este saudável hábito, E NÃO PUBLICAR NUMA GALERIA DE ARTE, POOOORRA!!
Ps4.: Poderei escrever sobre tudo, sobretudo sobretudo, se eu quiser, claro! Now I know what I want, I say what I want. And no one can take it away Pode ser que eu escreva à moda antiga, como as poesias e textos que fazia, pode ser que escreva à moda nova, cheio de palavrões e falando whatever i want, whenever i want, etc. Então... é, acho que já é o suficiente pra terminar o post.
No próximo tentarei explicar, principalmente, o título esdrúxulo do blog, outrossim sobre como e por que estou desligando-me do Skyrim e jogos afins para me preparar e dar um verdadeiro Fus Roh Dah nos 8 dragões que terei de matar esse semestre na UFRN. This time, I-WILL-NOT-FAAAAIL!!!
Para casa, quero que vocês leiam da página... 12 até... Ah, FALA SÉRIO! AINDA NÃO, NÉ VEI? LOL. Até o próximo!